ASSISTÊNCIA ABRANGENTE MULTIDISCIPLINAR, O QUE É ISTO?

A Milenium Assessoria Contábil juntamente com seus parceiros vai analisar cada um dos setores da empresa para melhorá-los e inová-los. Na atual situação é inadiável otimizar e racionalizar para acompanhar a evolução dos concorrentes.
O primeiro pensamento que vem a mente é: que a empresa não terá condições financeiras de contratar um serviço deste porte, porém, é puro engano, pois é viável sim. Consulte-nos e você poderá ficar completamente surpreso.
O sistema será preparado para responder a todas as perguntas que o gestor necessita saber, e fornecerá o layout para a contabilidade sem a necessidade de saída de documentos da empresa.
O departamento trabalhista e fiscal executará todos os serviços a eles inerentes, bem como todas as guias no tempo certo.
Você receberá um balancete mensal com análises da situação financeira e econômica, tal como a evolução de vendas e compras e, principalmente, do resultado obtido.
A auditoria irá conferir todas as operações e fornecer um relatório que dará uma tranquilidade enorme. E por fim, o departamento jurídico ficará na retaguarda aguardando qualquer necessidade de entrar em ação.
Não perca tempo, tome a decisão o mais rápido possível para ter todos os relatórios e dados para uma gestão perfeita.
Para maiores detalhes, marque uma reunião que iremos, com prazer, detalhar o serviço e sanar todas as dúvidas.
milefiscal@terra.com.br
milenium.ops@terra.com
TELEFONE (11) 3207 7033

, , , , ,

Nenhum comentário.

INOVAÇÃO É SINÔNIMO PARA CONTINUAR NO MERCADO!

Nossa empresa sentiu na pele a dura realidade, e não querendo deixar a crise se aprofundar, resolveu rapidamente partir para a inovação radical.

A modificação principal foi abandonar a assistência tradicional, mudando para uma assistência abrangente e multidisciplinar. E, para que isto fosse possível, formamos uma equipe com parceiros nas áreas de Auditoria, Marketing, Jurídica, Inteligência Digital, entre outras.

O objetivo é oferecer aos empresários ferramentas e um sistema adequado que pode ajudar na gestão da empresa, e responder todas dúvidas para tomada de decisões necessárias no dia a dia. Os sistemas vendidos na praça nem sempre conseguem dar estas informações, porém, os implantados pela nossa equipe procuram satisfazer esta necessidade indispensável.

O sistema implantado por nós, além de fornecer os relatórios padrões, tais como: valores a receber, fornecedores, fluxo de caixa, controle financeiro, bancos, lay-out, dentre outros, também organizamos relatórios personalizados de acordo com o perfil da contratante, e tudo sem a necessidade de saída de documentos da empresa.

NOS COLOCAMOS À INTEIRA DISPOSIÇÃO PARA ESCLARECIMENTOS ATRAVÉS DOS NOSSOS E-MAILS:
milefiscal@terra.com.br
milenium.ops@terra.com
TELEFONE (11) 3207 7033

, , ,

Nenhum comentário.

10 DICAS PARA MELHORAR O FLUXO DE CAIXA DA SUA EMPRESA

Tentar administrar uma empresa sem gerenciamento de fluxo de caixa é como tentar remar numa canoa sem remo. Mesmo que você consiga, ficará cansado e provavelmente não conquistará com excelência.

Oferecemos a seguir 10 dicas para melhorar o controle de fluxo de caixa da sua empresa:

  1. Estabeleça metas de fluxo de caixa. Uma boa maneira de controlar o fluxo de caixa é preparar e manter uma previsão e atualizá-la, por exemplo, semanalmente, a fim de obter uma visão apurada para os próximos 6 ou 12 meses.
  2. Antecipe necessidades futuras. Não há nada mais desesperador do que procurar dinheiro quando você precisa muito dele. Faça bom uso de seu capital de giro e procure ter sempre um pouco de reserva para caso precise utilizar, evitando assim a captação de recursos imediatos (cheque especial, desconto de títulos, empréstimos, etc.).
  3. Mantenha sempre os registros de entradas e saídas apuradas e atualizadas, pois eles são essenciais para entender a capacidade financeira de sua empresa. Realize a baixa de títulos a pagar e a receber, bem como a sua conciliação.
  4. Foque no fluxo de caixa e não no lucro. Uma razão comum para o fracasso empresarial é que a maioria das Micro Empresas não possui um plano de fluxo de caixa desde o seu primeiro dia, apesar de fazerem previsões de margens de lucro. Para sobreviverem e serem rentáveis, no entanto, as empresas precisam ter um bom fluxo de caixa.
  5. Estabeleça condições de pagamento claras desde o início. Se você não faz isso, fica difícil saber quando irá receber, ou se um pagamento está em atraso, e, portanto, isso irá impactar sua provisões e, consequentemente, o seu gerenciamento de fluxo.
  6. Emita faturas rapidamente. Alguns fatores que influenciam o fluxo de caixa estão nas mãos da própria empresa, inclusive quando à rotina de faturamento. Quanto mais rápido o faturamento e sua negociação, mais rápidos os recursos entrarão no caixa da empresa, diminuindo assim o tempo médio de recebimento.
  7. Tente trabalhar com o capital dos seus fornecedores. Negocie prazos mais longos e recebimentos mais curtos. Isso favorecerá o seu ciclo operacional, pois o capital de terceiros financiará a sua operação.
  8. Analise seu fluxo de caixa e fique atento aos eventos sazonais. Muitas empresas passam por ciclos de alta e baixa. Varejistas do setor de roupas, por exemplo, normalmente têm seus melhores meses em dezembro, enquanto fornecedores de livros escolares e uniformes vendem bem no início do ano escolar.
  9. Numa análise de fluxo de caixa pode-se destacar os ciclos em seu negócio. Esta informação pode ser usada de várias maneiras, por exemplo, para organizar a quantidade certa de pessoal, monitorar seu endividamento, ou melhorar sua estratégia de comunicação.
  10. Use tecnologia para gerenciar o fluxo de caixa. Todas as dicas anteriores serão realizadas de forma muito mais prática e eficaz, uma vez que seu fluxo de caixa esteja integrado a um sistema de gestão (ERP). Um ERP, principalmente se ele estiver baseado em nuvem, aliado a boas práticas por processos, proporciona eficiência operacional, permitindo-lhe trabalhar de forma mais eficaz, poupando tempo, e mantendo um melhor acompanhamento do fluxo de caixa do seu negócio, através do laptop, tablet ou celular.

FONTE: Jornal Milenium Assessoria Contábil

, ,

Nenhum comentário.