Como resolver os problemas de gestão de sua empresa nos dias difíceis que vivemos?


 

Uma parcela dos empresários de pequenas e médias empresas não dispõe de ferramentas adequadas para a tomadas de decisões.

A solução é contratar a assessoria de uma empresa que irá fornecer informações corretas, de forma rápida e objetiva.

A Milenium Assessoria Contábil, com sessenta anos de experiência no mercado, dará a você todas as informações necessárias para:

– Implantar um sistema eletrônico e balancetes mensais que fornecerão os elementos indispensáveis para realizar a gestão de sua empresa de maneira eficiente;

– O empresário terá em suas mãos: total de vendas, compras, custo de vendas, percentuais de cada despesa em relação às vendas, relatórios e gráficos;

– Resultado bruto e lucro líquido, total dos impostos mensais, inadimplência, fluxo de caixa, total da folha de pagamento e contribuições, o produto mais vendido; enfim, quaisquer outras informações dentro da caraterística de seu ramo de atividade;

– Além disso, agendamos reuniões no escritório ou na empresa, orientando no que se fizer necessário;

– Contamos com parceiros nas áreas jurídica, marketing, sistemas, inteligência digital, auditoria, dentre outras.

A Milenium Assessoria Contábil mantém em seu quadro de clientes dezenas de empresas que nos honram com sua confiança por mais de quarenta anos.

Agende uma reunião conosco, no seu melhor horário e dia, no telefone (11) 3207 7033 ou por e-mail: milenium.ops@terra.com.br

Conheça mais sobre as atividades da Milenium Contábil clicando aqui.

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PERT – Parcelamento Especial

Para que o contribuinte possa usufruir das reduções de multas, juros e encargos legais instituídas pela Lei 13.496/2017 que criou o PERT – Programa Especial de Regularização Tributária, é necessário que o contribuinte mantenha em dia as suas obrigações tributárias correntes, pois a mesma lei instituiu que a adesão ao PERT implica no dever de pagar regularmente as parcelas dos débitos vencidos após 30 de abril de 2017, inscritos ou não em dívida ativa da União.

Para agilizar a relação entre a Receita e o Contribuinte, a adesão ao PERT também implicou no expresso consentimento do contribuinte quanto à implementação, pela RFB, de endereço eletrônico para envio de comunicações ao seu domicílio tributário, com prova de recebimento, nos termos do § 5º do art. 23 do Decreto nº 70.235, de 6 de março de 1972 e do inciso VI do §5º do art. 4º da Instrução Normativa RFB 1.711/2017.

Durante o mês de janeiro de 2018 a Receita realizará a cobrança dos débitos vencidos após 30 de abril de 2017 dos demais optantes pelo PERT, bem como dará prosseguimento a cobrança e eventual exclusão dos contribuintes já cobrados.

Para usufruir dos benefícios instituídos pelo PERT é fundamental que os optantes mantenham o pagamento das suas obrigações correntes em dia, pois a inadimplência por 3 (três) meses consecutivos ou 6 (seis) meses alternados implicará a exclusão do devedor do PERT.

FONTE: Receita Federal do Brasil

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As mudanças no Simples Nacional

A Lei Complementar nº 123/2006 foi modificada de maneira importante por meio da Lei Complementar nº 155/2016.

Para nos inteirarmos das mudanças, vamos conferir, os principais temas, como seguem:

O SIMPLES NACIONAL CONTINUA SIMPLES?

Com as alterações, entra um modelo de apuração baseado em equações, ou seja, a simplicidade vai ficando cada vez mais restrita ao Título da Lei.

QUAIS AS MUDANÇAS PRINCIPAIS?

– os novos limites para o MEI e EPP;
– novas alíquotas;
– adições de ocupações nas tabelas de atividades;
– a figura do Investidor Anjo;
– redução dos Anexos;
– parcelamento das dívidas em até 120 meses.

Assim, considerando que as legislações são modificadas a todo momento, nos colocamos à disposição para apresentar com maior profundidade cada ponto específico da Lei, bastando entrar em contato conosco, ligando para o Telefone (11) 3207 7033, pelo e-mail: milenium.ops@terra.com.br ou acessando nossas redes sociais.

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